Portal de Notícias do Estado do Paraná

MENU
Logo
Quinta, 24 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Vitória

Crespo define escalação do São Paulo na final do Paulistão

Gabriel Sara deve ser mantido no meio, enquanto Igor Gomes e Luciano disputam a vaga da Benítez

235
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A primeira partida da final do Paulistão não saiu do 0 a 0. Palmeiras e São Paulo se estudaram e não criaram grandes chances no Allianz ParqueBenítez e Daniel Alves saíram lesionados após fortes entradas de Felipe Melo e Patrick de Paula, respectivamente.

O argentino está praticamente fora da grande decisão, enquanto Dani será reavaliado. Mesmo com chances de jogo, Igor Vinicius deve começar entre os titulares. 

Como não há nenhuma vantagem, os dois times precisam da vitória para conquistar a taça no tempo normal. Se mais uma vez houver empate, a decisão será nos pênaltis. O rival da Barra Funda busca o bicampeonato, enquanto o Tricolor tem como objetivo quebrar um jejum de 16 anos sem conquistar o Paulistão.

 

Gabriel Sara deve ser mantido no meio, enquanto Igor Gomes e Luciano disputam a vaga da BenítezEder retorna e deve ficar no banco. Segundo o programa ‘Troca de Passes’, do SporTV, uma provável escalação do São Paulo tem:

Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Igor Gomes (Luciano), Gabriel Sara e Reinaldo; Pablo.

Fonte/Créditos: Bolavip

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade