Portal de Notícias do Estado do Paraná

MENU
Logo
Quinta, 24 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Flamengo

Zico recebe presentes de Gabigol na Libertadores pelo Flamengo

Atacante enviou ao ídolo rubro-negro o troféu de melhor jogador da partida contra a LDU

200
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Do príncipe para o rei. Maior ídolo da história do Flamengo, Zico mostrou em suas redes sociais dois presentes que ganhou de Gabigol, atual artilheiro da equipe. O camisa 9 enviou ao Galinho, no Japão, o prêmio de melhor jogador recebido na partida contra a LDU, pela Libertadores, além da camisa que usou no jogo.

  • Gratidão total ao Gabigol pelo presente que recebi aqui no Japão. O troféu de melhor jogador na partida contra Liga de Quito na Libertadores e a camisa do jogo com autógrafo. Muito obrigado Gabriel e que Deus continue abençoando a sua carreira e gol neles - escreveu Zico, em agradecimento.

Gabigol enviou os mimos quando se igualou a Zico como maior artilheiro da história do Flamengo na Libertadores, na vitória por 3 a 2 sobre a LDU, em maio. Depois disso, o atacante ultrapassou o Galinho: tem agora 17 gols, contra 16 de Zico.

Fala, Zico! Queria agradecer a você pelas palavras de apoio e de carinho. Queria dizer que foi um dia muito especial para mim, chegar na marca do nosso Rei, do nosso ídolo eterno. Vou te enviar o troféu e a camisa do jogo. Muito obrigado por tudo - disse Gabigol na ocasião.

Classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia na próxima fase, marcada para os dias 14 e 21 de julho.

Fonte/Créditos: GE

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade