Portal de Notícias do Estado do Paraná

Segunda, 27 de setembro de 2021
MENU

Flamengo

Zico recebe presentes de Gabigol na Libertadores pelo Flamengo

Atacante enviou ao ídolo rubro-negro o troféu de melhor jogador da partida contra a LDU

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Do príncipe para o rei. Maior ídolo da história do Flamengo, Zico mostrou em suas redes sociais dois presentes que ganhou de Gabigol, atual artilheiro da equipe. O camisa 9 enviou ao Galinho, no Japão, o prêmio de melhor jogador recebido na partida contra a LDU, pela Libertadores, além da camisa que usou no jogo.

  • Gratidão total ao Gabigol pelo presente que recebi aqui no Japão. O troféu de melhor jogador na partida contra Liga de Quito na Libertadores e a camisa do jogo com autógrafo. Muito obrigado Gabriel e que Deus continue abençoando a sua carreira e gol neles - escreveu Zico, em agradecimento.

Gabigol enviou os mimos quando se igualou a Zico como maior artilheiro da história do Flamengo na Libertadores, na vitória por 3 a 2 sobre a LDU, em maio. Depois disso, o atacante ultrapassou o Galinho: tem agora 17 gols, contra 16 de Zico.

Fala, Zico! Queria agradecer a você pelas palavras de apoio e de carinho. Queria dizer que foi um dia muito especial para mim, chegar na marca do nosso Rei, do nosso ídolo eterno. Vou te enviar o troféu e a camisa do jogo. Muito obrigado por tudo - disse Gabigol na ocasião.

Classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia na próxima fase, marcada para os dias 14 e 21 de julho.

Fonte/Créditos: GE

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!