Portal de Notícias do Estado do Paraná

Sabado, 19 de Abril de 2025
Cosan
Cosan

Justiça

Juiz se declara "suspeito" e pede para deixar processo no caso da morte do jogador Daniel

Outros dois Juizes já se afastaram da ação - Não há previsão de quando os sete réus serão julgados

Clécio Silva
Por Clécio Silva
Juiz se declara
Reprodução
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Assassinato do jogador de futebol Daniel Corrêa Freitas, completou cinco anos em outubro de 2023. Vários fatos e novidades atribuídas ao caso impedem os réus de serem julgados. Não há previsão de quando os sete réus serão julgados. Relembre detalhes do caso.

O juiz de Direito substituto Marcos Takao Toda se declarou suspeito e pediu para deixar o processo aberto contra os acusados de assassinar o jogador de futebol Daniel Corrêa Freitas. O magistrado disse que tomou a decisão por "motivos de foro íntimo".

O jogador foi encontrado morto em 27 de outubro de 2018 em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele estava parcialmente degolado e com o órgão genital cortado, segundo a polícia.

Leia Também:

Takao Toda é o terceiro juiz a se afastar do caso desde o início da ação penal. Antes dele, o juiz Diego Paolo Barausse também se declarou suspeito, e a juíza Luciani Regina Martins de Paula declarou impedimento.

Agora, um novo juiz deverá ser designado para o caso. O crime completou cinco anos no mês passado e ainda não há previsão de quando ocorrerá o julgamento dos réus envolvidos no crime.

FONTE/CRÉDITOS: Redação - Com informações do G1 Paraná
Comentários:
Clécio Silva

Publicado por:

Clécio Silva

Clécio Silva, Brasileiro, casado, cristão. Residente em Maringá há 34 anos. Apresentador, comunicador, empresário e jornalista com registro profissional nº 0011449/PR. Está na área de comunicação há 29 anos.

Saiba Mais
parana
parana