Portal de Notícias do Estado do Paraná

MENU
Logo
Segunda, 12 de abril de 2021
Publicidade
Publicidade

Policial

Adrianópolis: Homem mata irmão com ajuda de amigo durante briga e dupla acaba presa horas depois

Um dos suspeitos responde por um latrocínio ocorrido em 2012.

109
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem, de 52 anos, foi morto com golpes de faca e foice após um desentendimento na noite desta quarta-feira (31), em Adrianópolis, no interior do Paraná. O crime teria sido cometido pelo irmão da vítima e por um amigo dele, de acordo com a Polícia Civil de Bocaíuva do Sul. A dupla foi presa em flagrante na manhã deste quinta-feira (1º).

Em entrevista à Banda B, o delegado Bradock, que é responsável pelo caso, afirmou que o trio ingeriu bebidas alcóolicas antes da confusão ter início. “Um deles usou uma foice para ameaçar o irmão e o colega, mas teve a arma tomada das mãos e foi morto”, disse o delegado.

Segundo Bradock, a vítima foi encontrada com vários cortes em diferentes regiões do corpo. Os suspeitos deverão responder por homicídio qualificado doloso.

Ainda de acordo com o titular da Delegacia de Polícia Civil de Bocaíuva do Sul, um dos homens presos, de 60 anos, responde pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte –, mas foi beneficiado pela progressão de pena por causa da pandemia e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

 

Fonte/Créditos: Banda B

Créditos (Imagem de capa): Fabio Dias/PCPR

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade