Portal de Notícias do Estado do Paraná

Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025
Governo Federal
Governo Federal

Cidades

Agressão a animal causa revolta da população na cidade de Fênix, interior do Paraná

Segundo Égua acabou morta pelo dono.

Clécio Silva
Por Clécio Silva
Agressão a animal causa revolta da população na cidade de Fênix, interior do Paraná
Print
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um vídeo que circula na internet onde mostra um homem maltratando um animal na cidade de Fênix interior do Paraná, tem gerado grande revolta entre os moradores do município.

Nas imagens, o animal fica com as patas presas em uma corda do arreio, sem conseguir se soltar, enquanto o homem, que seria seu dono ou tutor, em vez de ajudá-lo, o agride, juntamente com cães que também o atacam. Relatos indicam que, após as agressões, o animal teria morrido.

ASSISTA O VÍDEO DA AGRESSÃO:

ATUALIZAÇÃO:

Leia Também:


A situação de maus-tratos a animais em Fênix foi registrada pela PM na noite de 1° de novembro. O relato indica que duas funcionárias da Associação dos Protetores de Animais de Barbosa Ferraz informaram à PM sobre a morte de uma égua, agredida por um homem de 29 anos, em Fênix.

Após o recebimento da denúncia, as equipes policiais se deslocaram até a chácara do suspeito, onde ele apresentou um animal diferente do que havia sido mencionado no vídeo que gerou a denúncia. Ele alegou que a égua, que morreu no dia anterior, havia sofrido uma quebra de pescoço ao ser amarrada por ele de forma inadequada. No entanto, testemunhas afirmaram que o homem teria usado uma faca para cortar a jugular do animal.

Como o animal estava enterrado, a equipe policial não conseguiu verificar as evidências físicas das agressões. Contudo, a confissão do suspeito e os relatos das testemunhas foram considerados como evidências suficientes para sua detenção. O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão para responder pelas acusações de maus-tratos a animais.

FONTE/CRÉDITOS: Redação - www.colunanews.com.br (Coluna do Rato)
Comentários:
Clécio Silva

Publicado por:

Clécio Silva

Clécio Silva, Brasileiro, casado, cristão. Residente em Maringá há 31 anos, também reside na cidade Marialva Pr., onde é proprietário do JORNAL DE MARIALVA, está na área de comunicação há 28 anos.

Saiba Mais
Parana
Parana