Portal de Notícias do Estado do Paraná

MENU
Logo
Quinta, 29 de julho de 2021
Publicidade
Publicidade

Cidades

Apartamento em Curitiba pega fogo duas vezes no mesmo dia

Depois de ter o fogo controlado pelos bombeiros por volta das 15h30, o fogo voltou no mesmo local por volta das 22h.

78
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um apartamento de um edifício residencial no bairro do Bigorrilho, em Curitiba, teve dois incêndios no mesmo dia. Depois de ter o fogo controlado pelos bombeiros por volta das 15h30, o fogo voltou no mesmo local. Segundo o Corpo de Bombeiros, o segundo incêndio, por volta das 22 horas desta segunda-feira (19), começou atrás de um móvel planejado, mas a origem não foi descoberta.

“Demos atendimento em cômodo desse apartamento à tarde e controlamos o fogo, mas agora ele retornou. A gente identificou que havia um móvel planejado no quarto. Devido, provavelmente, a isso o fogo voltou. Entre o armário e parede deve ter ficado alguma centelha que fez voltar esse incêndio durante a noite”, explicou tenente Allysson Soares, do Corpo de Bombeiros.

O fogo foi controlado e ninguém ficou ferido.

 

Primeiro incêndio até cachorro se escondeu

O primeiro incêndio mobilizou a mesma equipe do Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (19), no cruzamento das ruas Martin Afonso e Coronel Joaquim Ignácio Taborda Ribas, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. O fogo tomou conta do quarto de um apartamento, no último andar do prédio, e um cachorro doméstico se escondeu até a chegada do socorro.

O tenente Allysson informou não foi possível precisar a origem do fogo.

“Ele disse que não tinha aquecedor ou qualquer equipamento elétrico nas tomadas. Mas foram apenas danos materiais no quarto”, disse.

Durante o combate das chamas, a principal preocupação do morador era com o cachorro. Segundo Alysson, o animal conseguiu encontrar um lugar seguro.

“Ele se escondeu em um cantinho, sem fumaça. Assim que entramos lá, ele saiu, tudo bem”, concluiu.

Equipes do Corpo de Bombeiros rapidamente conseguiram fazer o combate às chamas. As causas dos dois incêndios serão investigadas.

 

Fonte/Créditos: Banda B

Créditos (Imagem de capa): Reprodução/Banda B

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade