Portal de Notícias do Estado do Paraná

MENU
Logo
Domingo, 16 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Cidades

Apartamento pega fogo em Curitiba na madrugada desta sexta-feira (9)

Bombeiro que mora no edifício auxiliou no socorro e precisou ser levado ao hospital por ter inalado fumaça.

64
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um apartamento de um prédio que fica no bairro Água Verde, em Curitiba, pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (9), segundo o Corpo de Bombeiros. Um bombeiro que mora no edifício precisou ser levado para o hospital após auxiliar vizinhos.

De acordo com os bombeiros, o incêndio começou em um apartamento que fica no sétimo andar de um prédio da Avenida Silva Jardim.

Moradores relataram que as chamas podem ter começado em uma cadeira de massagem, que funciona com energia. Apesar disso, os bombeiros ainda farão uma perícia para identificar as causas do fogo.

Um bombeiro que mora no 10º andar do prédio auxiliou no socorro. Por ter inalado muita fumaça, ele foi levado ao Hospital Evangélico de Curitiba e passa bem. Não há registros de outros feridos.

Segundo os bombeiros, o agente avisou outros moradores e coordenou a evacuação do prédio. Os residentes do edifício desceram pelas escadas, conforme recomendação.

Os bombeiros orientam ainda que, em casos de incêndio, os moradores deixem todos os pertences e abandonem o local imediatamente. No caso dos prédios, os residentes não devem embarcar nos elevadores.

Fonte/Créditos: G1 PR

Créditos (Imagem de capa): Amanda Menezes/RPC

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade