Portal de Notícias do Estado do Paraná

Quinta-feira, 30 de Maio de 2024
Governo do Paraná
Governo do Paraná

Entretenimento

Apresentadora Palmirinha Onofre Morre aos 91 anos em São Paulo

Morreu neste domingo (7) Palmirinha Onofre aos 91 anos. Ela ficou famosa com seus programas em que ensinava receitas nos programas da TV Gazeta de São Paulo

Clécio Silva
Por Clécio Silva
Apresentadora Palmirinha Onofre Morre aos 91 anos em São Paulo
Reprodução rede social
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A família de Palmirinha confirmou o falecimento em uma publicação nas redes sociais. “A família, consternada e inconsolável, comunica o falecimento de Palmira Nery da Silva Onofre, a Vovó Palmirinha, aos 91 anos, ocorrido hoje, 7 de maio, às 11h20 em decorrência de agravamento de problemas renais crônicos. Ela estava internada na Unidade Paulista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, desde o dia 11 de abril”, dizia o comunicado.

“Palmirinha era considerada a vovó mais querida do Brasil por sua atuação de décadas como apresentadora de programas de culinária na TV aberta e fechada”, continuava o texto.

Alguns famosos já começaram a dar suas condolências nas redes sociais. A deputada federal Erika Hilton escreveu no Twitter: “Muito triste! Palmirinha, presente! Minha solidariedade e abraço aos familiares, amigos e fãs de todo Brasil”.

Leia Também:

Ana Maria Braga, que deu a primeira chance de Palmirinha aparecer na TV, também se mostrou abalada com a perda. “Minha grande amiga Palmirinha. Mãe, amiga e irmã que a vida me deu. Hoje o céu tá mais doce com a tua chegada! Sorte de quem teve o privilégio de tê-la por perto. Meus sinceros sentimentos para toda família. Obrigada por tudo”, disse.

FONTE/CRÉDITOS: Redação
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!