Isabely Cristina dos Santos Felix, de 19 anos, morreu após a motocicleta em que ela estava ser atingida pelo carro. Motorista do veículo fugiu do local e deve se apresentar na manhã desta terça-feira (15).
Uma jovem cheia de planos e com muita vida pela frente. É assim que a família define Isabely Cristina dos Santos Felix, de 19 anos, que morreu após a moto em que ela estava ser atingida pelo motorista de uma Porsche em Maringá, no norte do Paraná.
"Tinha um futuro inteiro pela frente. Começou a trabalhar, estava feliz no trabalho. Tinha que viver a vida. Cortaram isso dela. Simplesmente tiraram todos os sonhos que ela poderia ter de ter uma família, de viajar, de estudar, de tudo... Ela começou a vida agora e simplesmente tiraram isso dela", disse Guilherme dos Santos, primo da vítima"
O caso aconteceu no sábado (12). Após a batida, o motorista Francis Mayco Alves, de 38 anos, fugiu do local e deixou o carro na rua. A RPC apurou que ele teve habilitação suspensa 12 vezes e cassada duas vezes. Ele ainda não tem defesa constituída e deve se apresentar à polícia nesta terça-feira (15).
Foto: Reprodução grupo de WhatsApp
Isabely estava na garupa da moto do namorado, Tiago Souza, de 21 anos. Eles seguiam pela Avenida Gastão Vidigal quando o motorista do Porsche cruzou a pista e atingiu a motocicleta. A esquina onde o acidente foi registrado tem semáforos e câmeras de segurança.
O primo da jovem relembrou que a família se reuniu meses atrás para realizar um "arraiá". Para ele, esta lembrança com a prima é a que ficará marcada na memória.
O corpo de Isabely foi sepultado na manhã de segunda-feira (14). O caso é investigado pela Polícia Civil (PC-PR).
Segundo o primo, o desejo da família é por justiça.
"A pessoa não pode sair impune. Ela tem que pagar pelos erros dela. Ela simplesmente fugiu do lugar e deixou a menina lá no chão, jogada, como se fosse um galho de árvore. [...] Toda a família reza para que seja feito alguma coisa, para que ela [a Isabely] não seja só um número dentre todos que acontecem", lamentou.
Comentários: