Portal de Notícias do Estado do Paraná

Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024
Governo do Paraná
Governo do Paraná

Economia

Até 30 de novembro, 133 mil maringaenses podem quitar dívidas com até 99% de desconto

Dados do mapa da inadimplência da Serasa de Maringá atualizados para outubro

Clécio Silva
Por Clécio Silva
Até 30 de novembro, 133 mil maringaenses podem quitar dívidas com até 99% de desconto
Reprodução / Serasa
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Consumidor tem a oportunidade de quitar débitos com mais de 500 empresas, entre bancos, comércio, telefonia e outros

Até o dia 30 de novembro, o Feirão Limpa Nome da Serasa oferece até 99% de desconto para renegociar dívidas com mais de 500 empresas, entre bancos, financeiras, comércio, telefonia e outros. Um total de 133.166 pessoas estão inadimplentes em Maringá, revela o Mapa da Inadimplência e Renegociação de Dívidas da Serasa, com dados de outubro. O valor médio da dívida por inadimplente na cidade é R$ 7.349,78.
Com o pagamento via Pix, o consumidor pode ter o nome limpo na hora. Basta acessar o site www.serasa.com.br ou o app Serasa, disponível para download na App Store e Google Play. Confira o passo a passo:    
 
1º Passo – Baixe o app:     
   
Faça o download do aplicativo da Serasa no celular (disponível para Android e iOS), digite o seu CPF e preencha um breve cadastro. Ao acessar a plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela.    
        
2º Passo – Escolha a oferta:     
   
Após selecionar a opção “Ver ofertas”, é possível verificar as condições oferecidas para pagamento com o desconto do Serasa Limpa Nome já aplicado. Basta clicar em uma das dívidas disponíveis e serão apresentadas as opções para renegociar cada débito.  Para fazer um acordo, clique no campo “Negociar” de cada uma das ofertas”.  
        
3º Passo – Revise e finalize o acordo:    
   
Escolha a opção que desejar e a forma de pagamento de sua preferência. Caso seja boleto, você pode copiar o código, baixar ou solicitar o envio via WhatsApp. Se optar pela opção do Pix, selecione o dia para vencimento e a quantidade de parcelas desejada. Depois, confirme as informações, revisando todas as condições apresentadas, e clique em “Concluir acordo”.    
 
4º Passo – Faça o pagamento do acordo:      
   
Ao fechar seu acordo, você deve realizar o pagamento de acordo com as condições definidas na etapa anterior. Para pagar com o Pix, clique em “Copiar chave Pix” e cole no aplicativo da instituição bancária para prosseguir.     

 

Publicidade

Descontos de Desenrola 
 
Empresas que aderiram ao Desenrola Brasil disponibilizam também na plataforma da Serasa ofertas com os mesmos descontos do programa. No Feirão, as ofertas do Desenrola devem ser pagas somente à vista. 

 
    
Sobre a Serasa 
 
Com o propósito de revolucionar o acesso ao crédito no Brasil, a Serasa oferece um ecossistema completo voltado para a melhoria da saúde financeira da população por meio de produtos e serviços digitais.  
 
Mais informações em www.serasa.com.br e via redes sociais no @serasa. 
 

FONTE/CRÉDITOS: Redação - Vigia Comunicação 
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!