Portal de Notícias do Estado do Paraná

Sabado, 20 de Julho de 2024

Policial

Avião carregado com quase meia tonelada de drogas invade fazenda do cantor Leonardo; dois homens morreram em confronto

Leonardo e família não estavam em fazenda no momento do crime. No total, polícia apreendeu 420kg de pasta base de cocaína

Clécio Silva
Por Clécio Silva
Avião carregado com quase meia tonelada de drogas invade fazenda do cantor Leonardo; dois homens morreram em confronto
Reprodução
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um avião com quase meia tonelada de pasta base de cocaína pousou na fazenda Talismã do cantor sertanejo Leonardo, em Jussara, a 270km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, houve confronto com os criminosos que aguardavam para receber a droga. Dois homens foram alvejados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Um terceiro fugiu para região de mata.

O crime aconteceu nesta sexta-feira (10). Ao g1, a assessoria de Leonardo informou que o artista está em São Paulo e que não havia nenhum familiar na casa. Funcionários perceberam a movimentação estranha e ligaram para a PM.

Segundo a polícia, assim que o avião pousou na fazenda, havia uma caminhonete aguardando para recolher a droga. A PM e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciaram buscas pelo veículo, que foi localizado na BR-070, entre as cidades de Jussara e Montes Claros de Goiás.
Na rodovia, iniciou-se uma perseguição, seguida de um confronto com os ocupantes do carro. Segundo a PM, a troca de tiros foi intensa. Os criminosos feridos foram levados ao Hospital Municipal de Jussara, mas não resistiram aos ferimentos.

Avião com drogas que invadiu pista da fazenda do cantor Leonardo, em Jussara- Goiás 

A polícia ainda informou o que aconteceu com o avião. No total, foram apreeendidos 420kg de pasta base de cocaína, duas armas de fogo, uma caminhonete Hilux, dois rádios HT e uma antena para comunicação via satélite.

FONTE/CRÉDITOS: Por Larissa Feitosa e Vanessa Chaves, g1 Goiás
Comentários:
Clécio Silva

Publicado por:

Clécio Silva

Clécio Silva, Brasileiro, casado, cristão, nascido no dia 8 de setembro de 1974 natural de São Pedro do Ivaí - Paraná. Residente em Maringá há 30 anos, hoje também reside na cidade Marialva, onde é proprietário do JORNAL DE MARIALVA,...

Saiba Mais
170 Anos PMPR

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Paraná Urgente no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Paraná

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!