Portal de Notícias do Estado do Paraná

Terça, 17 de maio de 2022
MENU

Entretenimento

'BBB 22' - Naiara Azevedo vai ao Paredão com Luciano e Natália pede para ser eliminada

Naiara usou os seus 30 segundos para garantir que não queria pedir votos

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Depois de ser indicada pelo Líder ao primeiro Paredão do 'BBB 22', Naiara Azevedo afirmou que não está 'pronta para viver isso'. A sertaneja chegou a pedir para o público deixar Natália e Luciano na casa. 'É preciso muita coragem pra falar o que eu tô falando', afirmou. Saiba mais!

Naiara Azevedo não segurou a onda de enfrentar o primeiro Paredão do "Big Brother Brasil 22". Indicada pelo Líder Douglas Silva, que tinha a intenção inicial de votar em Rodrigo, que se salvou da berlinda ao ficar imune pelo poder do Anjo, a cantora afirmou que gostaria de ser a mais votada do público para sair. "Eu não estou pronta para viver isso", afirmou a sertaneja, que teria entrado no programa com uma dívida de mais de R$ 4 milhões.

Em seu discurso logo após a votação, ainda no programa ao vivo, Naiara usou os seus 30 segundos para garantir que não queria pedir votos. "Eu quero pedir para as pessoas de casa para que deem a oportunidade para o sonho desses dois, da Natália e do Luciano, continuar. Antes de vir pra cá eu fiz uma tatuagem escrito 'corajosa, persistente e determinada'. É preciso muita coragem pra falar o que eu tô falando e pra dizer que eu quero pedir para que o sonho deles continue. Então eu, Naiara, não quero influenciar. O público que decide", avisou.

Fonte/Créditos: Redação e Purepeople

Créditos (Imagem de capa): Reprodução Globo Play

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!