Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 30 de Abril 2026
Política

Beto Richa fica no PSDB e mantém candidatura a Prefeito de Curitiba

Beto Richa fica no PSDB e mantém candidatura a Prefeito de Curitiba Richa permanece no partido tucano para não correr riscos de perder o mandato como deputado

Clécio Silva
Por Clécio Silva
Beto Richa fica no PSDB e mantém candidatura a Prefeito de Curitiba
Reprodução
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Richa permanece no partido tucano para não correr riscos de perder o mandato como deputado.

O deputado federal Beto Richa enfrenta um impasse com o PSDB, que não o liberou para trocar de legenda. Em meio à situação, visando evitar a perda do mandato, Richa optou por permanecer no partido. No entanto, isso não altera seus planos políticos, uma vez que ele mantém sua pré-candidatura à prefeitura de Curitiba., segundo a assessoria do deputado Beto Richa.

FONTE/CRÉDITOS: REdação - O Diário do Paraná
Clécio Silva

Publicado por:

Clécio Silva

Clécio Silva, Brasileiro, casado, cristão. Residente em Maringá há 34 anos. Apresentador, comunicador, empresário e jornalista com registro profissional nº 0011449/PR. Está na área de comunicação há 36 anos, sendo 29 como profissional.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR