Portal de Notícias do Estado do Paraná

Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024
Governo do Paraná
Governo do Paraná

Política

Bolsonaro questiona governo do PT (Lula) que retirou carro blindado de sua segurança em volta ao Brasil

O governo que possui diálogos cabulosos com facções criminosas retirou o carro blindado de uma das figuras políticas mais importantes do nosso país

Clécio Silva
Por Clécio Silva
Bolsonaro questiona governo do PT (Lula) que retirou carro blindado de sua segurança em volta ao Brasil
https://twitter.com/mfriasoficial
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na chegada dos Estados Unidos onde ficou por quase 90 dias o ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro disse nesta manhã de quinta feira (30), em entrevista coletiva, que a Casa Civil de Lula tirou dele dois carros blindados a que tinha direito antes da viagem, e afirmou que o governo do PT “está dando um recado” a ele.

“Até segunda feira, eu tinha direito a dois carros blindados. Após o anúncio da chegada aqui, a Casa Civil retirou.”

A declaração está num vídeo postado pelo deputado Mário Frias (PL-SP). Na conversa com deputados, senadores e apoiadores que o receberam na sede do PL, o ex-presidente reconheceu que “não está definido” se é obrigação do governo ou não conceder esses blindados. Mas afirmou que vai requisitá-los novamente à Casa Civil.

Publicidade

Assista o Vídeo:

 

O ex-ocupante do Palácio do Planalto se disse “preocupado” com a questão das facções criminosas. “Eu não tenho peito de aço. Eu vou tentar buscar um carro blindado pra mim. Agora, não é uma atitude racional por parte desse governo”, reclamou o ex-presidente.

“Eu nunca persegui ex-presidente nenhum no meu governo. Tudo o que foi pedido nós concedemos. Fomos até além em alguma coisa. Pela (mina) volta, anunciam, olha não tem mais carro blindado pra você. Está dando recado. Eu só posso entender isso daí.”

FONTE/CRÉDITOS: Paraná Urgente
Comentários:
Governo do Paraná
Governo do Paraná

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!