Portal de Notícias do Estado do Paraná

Sábado, 27 de novembro de 2021
MENU

Cidades

Briga entre vizinhos termina em morte, em Campo Magro: “Foi coisa banal, podia ter acertado no diálogo”

Diego Rafael Dutra Basso, de 35 anos, foi morto com vários tiros na noite desta quarta-feira (20).

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Diego Rafael Dutra Basso, de 35 anos, foi morto com vários tiros por um vizinho na noite desta quarta-feira (20), na Rua Padre Aleixo Seluschinoski, no bairro Boa Vista, em Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba. O atirador teria fugido em um veículo Clio Sedan de cor verde, de acordo com testemunhas.

Um vizinho da vítima, que presenciou o crime e ajudou a socorrer Diego, afirmou em entrevista à Bands B que cruzou com o suspeito correndo com uma pistola na mão. O atirador já teria passagens pela polícia, inclusive por um outro homicídio.

“Ele deu mais de 10 disparos. O Diego não teve nem chance de reagir. E esse já é o segundo homicídio desse cara, é um sujeito perigoso. Fugiu com o carro, é de Irati e tem um histórico grande de crimes lá. O Diego peitou ele num primeiro momento e ele reagiu dando um tiro na perna dele. Depois o Diego correu e ele terminou de fazer o serviço”, relatou o vizinho, que preferiu não se identificar.

Ainda de acordo com essa testemunha, o assassinato foi motivado por uma discussão banal e que poderia ter sido resolvida com diálogo.

“A discussão foi coisa banal, não precisava de tanta violência, podia ter acertado no diálogo. Eles já vinham brigando por causa de luz e água, faz tempo, e agora aconteceu essa tragédia”, revelou ele.

Uma ambulância do Siate foi acionada para atender a ocorrência, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte/Créditos: Banda B

Créditos (Imagem de capa): Eliandro Santana/Banda B

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!