Aguarde, carregando...

Terça-feira, 23 de Junho 2026
Carregando jogos...
Política

Câmara de Vereadores de Maringá retoma atividades legislativas no dia 3 de fevereiro

A presidente da Câmara, Majô, destaca que o início do ano legislativo reafirma uma atuação pautada pela eficiência, inovação e proximidade com as pessoas.

Portal Paraná Urgente
Por Portal Paraná Urgente
Câmara de Vereadores de Maringá retoma atividades legislativas no dia 3 de fevereiro
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Câmara de Vereadores de Maringá retoma, na próxima segunda-feira, 3 de fevereiro, as sessões ordinárias, marcando o encerramento do recesso legislativo e o início oficial dos trabalhos de 2026. O retorno acontece com agenda plena e reforça o compromisso do Poder Legislativo com o desenvolvimento da cidade, o diálogo permanente e a proximidade com a população.

 

O novo ano legislativo começa com a dedicação de vereadores e servidores, que atuam de forma integrada para garantir uma Câmara ativa, transparente e conectada às reais necessidades da comunidade. Mais do que deliberar projetos, o Legislativo cumpre um papel essencial de escuta, mediação e construção de soluções que impactam diretamente a vida dos maringaenses.

Leia Também:

 

A presidente da Câmara, Majô, destaca que o início do ano legislativo reafirma uma atuação pautada pela eficiência, inovação e proximidade com as pessoas.

 

“Nós estamos trabalhando com um pilar de eficiência. Investimos para ter um Poder Legislativo cada vez mais inovador, moderno e, principalmente, eficiente, levando projetos e programas que aproximam a Câmara das pessoas. Acreditamos em vereadores atuantes, presentes no dia a dia da cidade. Somos o Poder Legislativo de Maringá e atuamos para entregar qualidade no trabalho que realizamos aqui. Quanto mais ações colocamos em prática, melhores são os resultados para a população.”

 

Mesmo durante o recesso, os serviços essenciais seguiram em funcionamento, assegurando a continuidade das atividades administrativas e institucionais e demonstrando o comprometimento da Câmara com o interesse público.

 

Com a retomada das sessões ordinárias, a Câmara de Vereadores de Maringá reafirma seu compromisso de atuar com responsabilidade, dedicação e transparência, mantendo-se aberta ao diálogo, fortalecendo a democracia local e trabalhando cada vez mais próxima das pessoas para construir uma cidade melhor.

 

Câmara de Vereadores com você!

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Imprensa / Câmara Maringá Maringá
Portal Paraná Urgente

Publicado por:

Portal Paraná Urgente

Paraná Urgente é um portal de notícias e informações do estado do Paraná, do Brasil e do Mundo. O site informa sobre as principais e últimas notícias e sobre o estado. O site oferece as últimas notícias e informações sobre o estado, incluindo...

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR