Portal de Notícias do Estado do Paraná

MENU
Logo
Quinta, 29 de julho de 2021
Publicidade
Publicidade

Entretenimento

Cantor Genival Lacerda morre aos 89 anos

Vítima da covid-19

641
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Genival Lacerda, de 89 anos, morreu hoje por complicações da covid-19. O cantor estava internado na UTIdesde o dia 30 de novembro, quando foi diagnosticado com pneumonia, em decorrência da doença causada pelo novo coronavírus.
A notícia do falecimento veio a público pelo filho, Genival Lacerda Filho, que revelou a informação em uma breve mensagem. "Painho faleceu", disse ele em seus stories do Instagram.

João Lacerda, seu segundo filho, também usou suas redes sociais para fazer uma homenagem. "Hoje perdi um dos maiores amigos de minha vida, amigo da música, de ensinamentos, amigo que na hora de brigar, sempre brigava e minutos depois nem lembrava que brigava, porque não guardava mágoa de ninguém", disse.
Emocionado, o músico ilustrou a postagem com fotos ao lado de Gevinal. "Meu Anjo da guarda, minha Luz, minha vida, hoje ele fez sua última viagem para ficar ao lado do Senhor Deus. Ainda ontem lembro-me de seu sorriso, de apertar sua mão! Agora terei de aprender a viver com sua imagem, e lembranças de um bom pai. De Vai na paz meu pai, sempre te amarei, teu João Lacerda Neto", finalizou João.
No último domingo, o mesmo comunicou piora no estado de saúde do patriarca. Já na terça-feira, a equipe que administra as redes sociais do cantor, pediu para que fãs, familiares e amigos doassem sangue.
Durante sua carreira, o artista foi o responsável por sucessos do forró como "De Quem é
Esse Jegue?" e "Severina Xique-Xique".

Fonte/Créditos: Redação Paraná Urgente

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade