Portal de Notícias do Estado do Paraná

Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 20 de Abril 2026

Cidades

Casal de Marechal Cândido Rondon fica gravemente ferido em colisão com quatro veículos na BR-280

Segundo informações apuradas no local, o acidente foi provocado por uma tentativa de ultrapassagem feita por um Volkswagen Polo branco

Clécio Silva
Por Clécio Silva
Casal de Marechal Cândido Rondon fica gravemente ferido em colisão com quatro veículos na BR-280
Reprodução - PP News e Zezinho Variedades
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Renascença (PR) — Um grave acidente envolvendo quatro veículos deixou três pessoas feridas em estado grave na tarde deste domingo (24), na BR-280, próximo à Linha Buriti, em Renascença, no sudoeste do Paraná. Entre os feridos está um casal de Marechal Cândido Rondon e a condutora de um dos carros envolvidos.

💥 Ultrapassagem perigosa causou colisão frontal

Segundo informações apuradas no local, o acidente foi provocado por uma tentativa de ultrapassagem feita por um Volkswagen Polo branco, com placas de Verê. O veículo invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um Hyundai Creta, onde estava o casal rondonense.

Com o impacto da batida, o Creta foi lançado contra um caminhão Mercedes-Benz, de Clevelândia, e um Volkswagen Polo preto, de Pato Branco. A violência da colisão foi tamanha que o motor do Polo branco se desprendeu do chassi.

Leia Também:

🚑 Vítimas em estado grave e mobilização de socorro

A motorista do Polo branco foi socorrida em estado grave. O casal que estava no Creta também sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital. O condutor do caminhão teve apenas escoriações leves, enquanto os ocupantes do Polo preto não se feriram com gravidade.

Equipes de resgate foram acionadas imediatamente para prestar atendimento às vítimas e realizar a liberação da pista, que ficou parcialmente interditada por várias horas.

📍 Local do acidente é conhecido por riscos em ultrapassagens

O trecho onde ocorreu o acidente marca o início de uma terceira faixa na BR-280, região frequentemente apontada por motoristas como perigosa para manobras de ultrapassagem. A Polícia Rodoviária Federal reforça o alerta para que condutores redobrem a atenção e respeitem a sinalização, especialmente em áreas de tráfego intenso.

FONTE/CRÉDITOS: Clécio Silva
Clécio Silva

Publicado por:

Clécio Silva

Clécio Silva, Brasileiro, casado, cristão. Residente em Maringá há 34 anos. Apresentador, comunicador, empresário e jornalista com registro profissional nº 0011449/PR. Está na área de comunicação há 36 anos, sendo 29 como profissional.

Saiba Mais

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Paraná Urgente no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR