Portal de Notícias do Estado do Paraná

Sabado, 05 de Outubro de 2024
Parana
Parana

Policial

Caso Jeff Machado: Polícia prende Bruno de Souza, produtor acusado de matar ator

Jeff Machado, de 44 anos, foi morto no início do ano e teve o corpo concretado em uma casa na zona oeste do Rio

Portal Paraná Urgente
Por Portal Paraná Urgente
Caso Jeff Machado: Polícia prende Bruno de Souza, produtor acusado de matar ator
Reprodução Instagram
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O produtor Bruno de Souza Rodrigues, acusado de participação na morte do ator Jeff Machado, foi preso na manhã desta quinta-feira, 15, no Vidigal, favela da zona sul do Rio. Ele era considerado foragido pela Justiça.

A prisão foi realizada por policiais militares da UPP do Vidigal. Segundo a PM, eles encontraram Bruno em um hostel na Rua Dr. Olinto de Magalhães após informações recebidas pelo setor de Inteligência. O Disque-Denúncia oferecia uma recompensa de R$ 1 mil para quem desse informações que levassem ao paradeiro de Bruno Rodrigues.

Durante o período em que esteve foragido, o acusado se escondeu por diferentes locais no Rio. No fim do mês passado, câmeras de segurança flagraram o produtor saindo de um prédio em Campo Grande, na zona oeste do Rio, segurando uma bolsa com um cachorro da raça yorkshire. Nos últimos dias, ele ficou escondido no Vidigal.

Leia Também:

A ação que levou à captura de Bruno ocorreu em conjunto com equipes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil. O produtor estava sem barba - diferente de como costumava aparecer antes de ter mandado de prisão expedido - e não reagiu à abordagem dos policiais. Ele foi encaminhado à Cidade da Polícia, na zona norte do Rio.

Há dez dias, quando já estava foragido, Bruno concedeu entrevista à TV Record em que negava ter assassinado o ator. Além dele, o outro suspeito do crime, Jeander Vinicius da Silva Braga, já estava preso.

Bruno de Souza Rodrigues e Jeander Braga foram indiciados pela Polícia Civil do Rio por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. De acordo com o pedido de prisão assinado pelo promotor de Justiça Sauvei Lai, o crime contra Jeff Machado foi premeditado por Rodrigues, com auxílio de Braga.

FONTE/CRÉDITOS: Redação -
Comentários:
Portal Paraná Urgente

Publicado por:

Portal Paraná Urgente

Paraná Urgente é um portal de notícias e informações do estado do Paraná, do Brasil e do Mundo. O site informa sobre as principais e últimas notícias e sobre o estado.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!