Portal de Notícias do Estado do Paraná

Segunda, 24 de janeiro de 2022
MENU

Policial

Com malas feitas e pronto para ir embora, morador de pensionato é encontrado morto em garagem de Curitiba

O cadáver estava na rua Otávio Saldanha Mazza, próximo a uma igreja evangélica.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem foi encontrado morto, na manhã deste sábado (8), e mobilizou equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar (PM) no bairro Capão Raso, em Curitiba. A vítima possuía cerca de 25 anos.

A vítima estava na rua Otávio Saldanha Mazza, próximo a uma igreja evangélica. Ela morava em um pensionato no bairro. O proprietário do local falou que a vítima tinha chegado há cerca de dois meses e era uma pessoa boa.

“Apesar disso, ele dava alguns problemas. Tinha pedido para ele sair faz uns 15 dias porque estava ‘indo para o lado errado’. Ele falou que iria sair neste período”, explicou.

Uma mala foi encontrada próxima ao corpo. A polícia suspeita que ele estava se preparando para ir embora, quando foi surpreendido. Ainda não se sabe, segundo a polícia, o que a levou à morte, embora exista suspeitas iniciais de que a vítima tenha sido agredida, com possíveis usos de armas brancas.

O soldado Mattos, da PM, afirmou que o rapaz foi achado dentro da garagem da casa. Além disso, a vítima possui passagens pela polícia.

“Já tivemos algumas ocorrências com ele no período da noite, mas agora temos que verificar esta nova situação. Vamos aguardar o Instituto Médico Legal (IML) e a perícia para obter novas conclusões”, falou à reportagem.

A vítima foi identificada com o primeiro nome de Diego. O Instituto Médico Legal (IML) irá recolher o corpo para confirmar possíveis detalhes sobre quem é o rapaz morto no Capão Raso. A Polícia Civil irá abrir um inquérito para investigar o caso.

 

Fonte/Créditos: Banda B

Créditos (Imagem de capa): Djalma Malaquias/Banda B

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!