Portal de Notícias do Estado do Paraná

Quinta-feira, 27 de Marco de 2025
Governo Federal
Governo Federal

Cidades

Corpo de Bombeiros localizou um corpo na região do Rio São Jorge, em Ponta Grossa, na tarde quinta-feira (2)

O corpo foi encontrado submerso no rio São Jorge pelos bombeiros

Portal Paraná Urgente
Por Portal Paraná Urgente
Corpo de Bombeiros localizou um corpo na região do Rio São Jorge, em Ponta Grossa, na tarde quinta-feira (2)
Reprodução - Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Corpo de Bombeiros localizou um corpo na região do Rio São Jorge, em Ponta Grossa, na tarde quinta-feira (2). A descoberta ocorreu durante buscas realizadas no local, após o desaparecimento de um jovem que nadava na cachoeira do rio no dia anterior.

Segundo as autoridades, as equipes iniciaram as operações de resgate na tarde de quarta-feira (1º) e intensificaram os trabalhos ao longo da noite e madrugada.

Foto: Redes Sociail - Erick Costa 25 Anos

Leia Também:

 

Erick Costa, de 25 anos, que desapareceu na tarde desta quarta-feira (1º) enquanto nadava na cachoeira do Rio São Jorge, em Ponta Grossa, o incidente aconteceu por volta das 16h30

O corpo foi encontrado submerso.

O local foi isolado para os procedimentos da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para identificação oficial.

FONTE/CRÉDITOS: Redação com informações do portal DCMAIS
Comentários:
Portal Paraná Urgente

Publicado por:

Portal Paraná Urgente

Paraná Urgente é um portal de notícias e informações do estado do Paraná, do Brasil e do Mundo. O site informa sobre as principais e últimas notícias e sobre o estado.

Saiba Mais
Parana
Parana