Portal de Notícias do Estado do Paraná

Sábado, 27 de novembro de 2021
MENU

Cidades

Corpo é encontrado enterrado, em Curitiba, e homem suspeita que seja de sua filha que está desaparecida

"Reconheci pela roupa", lamentou o homem à reportagem; a jovem está desaparecida há 14 dias.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O corpo de uma mulher foi encontrado por pescadores na tarde deste sábado (23), no bairro Caximba, em Curitiba. Após o achado, o pai de uma jovem que está desaparecida há 14 dias compareceu ao local e afirmou à polícia que poderia ser o cadáver de sua filha.

Segundo o cabo Fermino, da Polícia Militar, homens estavam a caminho de uma pesca quando sentiram um cheiro forte e encontraram o corpo. Um cachorro estaria vasculhando o local.

“Localizamos um pai dizendo que pode ser a filha dele, mas não temos certeza. Estamos esperando o Instituto Médico Legal [IML] para recolher o corpo e confirmar a identidade”, disse o policial à Banda B.

Segundo apurou a reportagem, o corpo da mulher foi encontrado em uma área de difícil acesso.

Ari Santos, pai de Tatiane Garcia dos Santos, de 24 anos, disse que a filha é usuária de drogas e “sumia” com certa frequência. Ainda, ele revelou à reportagem da Banda B que surgiram informações sobre a possível morte dela.

“Saíram boatos que haviam matado ela. Eu fui atrás, mas não achei. Hoje, os pescadores acharam esse corpo e me procuraram”, continuou.

Ari disse que tem certeza que o corpo encontrado é de Tatiane. “Reconheci pela roupa”, lamentou.

 

Investigação

O delegado Claudio Marques, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, disse que o reconhecimento feito por roupas não conclui a suspeita.

“Ainda vamos fazer todas as diligências para fazer o reconhecimento dela. Na sequência, o pessoal do IML e do Instituto de Criminalística vai identificar a vítima de forma segura”, afirmou ao destacar que ainda não é possível reconhecê-la com precisão.

Não há informações sobre como a morte da mulher foi causada.

Fonte/Créditos: Banda B

Créditos (Imagem de capa): Djalma Malaquias/Banda B

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!