Portal de Notícias do Estado do Paraná

MENU
Logo
Domingo, 16 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Cidades

Corpo é encontrado por equipes da Sanepar durante obras, em São José dos Pinhais

O corpo foi achado no canal Extravasor, às margens da ciclovia do Parque Linear e ao lado de três cemitérios em São José dos Pinhais.

107
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um corpo de um homem foi encontrado dentro de uma galeria às margens da ciclovia do Parque Linear e ao lado dos cemitérios São João Batista, Pedro Fuss e Memorial da Vida, no bairro Ouro Fino, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Segundo informações obtidas pela Banda B, equipes da Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) realizavam obras de desobstrução no canal Extravasor na manhã desta sexta-feira (9), quando notaram a vítima boiando.

O Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) do Corpo de Bombeiros retirou o corpo dá água e, segundo o tenente Bortolini, as equipes tiveram que usar técnicas de socorro verticais para descer ao rio. “Feito isto, o corpo foi entregue as equipes da criminalistica e ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia”, explicou à Banda B.

Além dos bombeiros, equipes Força Nacional e Polícia Militar também foram ao local que permaneceu isolado para o trabalho das equipes de socorro. Agora, a Polícia Civil investiga o caso.

 

Corpo

Segundo a perícia, ainda não é possível confirmar se a vítima foi assassinada. Isto só será descoberto em exames no IML de Curitiba. A vítima aparenta ter aproximadamente 35 anos.

Fonte/Créditos: Banda B

Créditos (Imagem de capa): Djalma Malaquias/Banda B

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade