Portal de Notícias do Estado do Paraná

Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 20 de Abril 2026

Cidades

Criminosos tentam invadir tabacaria em Cascavel e são surpreendidos por policial

Um dos jovens foi baleado e precisou de encaminhamento hospitalar.

Camila Sanches Silva
Por Camila Sanches Silva
Criminosos tentam invadir tabacaria em Cascavel e são surpreendidos por policial
Catve
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Três jovens tentaram realizar furto em loja na madrugada desta quarta-feira (26) no Bairro São Cristóvão, em Cascavel.

Segundo informado à reportagem, os criminosos bateram o carro contra a fachada da tabacaria na tentativa de arrombar o local. De acordo com o Tenente Pontes da Polícia Militar, o carro foi furtado no dia anterior.

Ainda segundo o tenente, o policial mora no apartamento em cima do estabelecimento, no momento que percebeu a tentativa do crime, realizou disparos de arma de fogo com objetivo de acertar os pneus do carro.

Leia Também:

Um dos jovens foi atingido por um tiro na perna, sendo atendido pelos socorristas do Siate e em seguida teve encaminhamento hospitalar.

Um dos jovens foi detido e encaminhado à 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel. O outro criminoso fugiu não sendo localizado.

A Polícia Civil investiga o caso e busca o criminoso que fugiu.

FONTE/CRÉDITOS: Catve.com
Camila Sanches Silva

Publicado por:

Camila Sanches Silva

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR