De forma desrespeitosa aos inscritos para o concurso da Polícia Civil do estado do Paraná, a organização do mesmo ainda não divulgou os locais de provas que irão acontecer no domingo dia 21!
Vários relatos de inscritos que não conseguem informações, nem se quer o site abre para consulta, e que fossem repassados algo que no mínimo seria de utilidade pública.
Os inscritos de várias partes do estado do Paraná, tanto de outras regiões do país, estão revoltados com a falta de informações e uma total desorganização por parte dos organizadores do concurso.
A capital paranaense entrou em colapso na rede hoteleira, e não se acha um hotel se quer na grande Curitiba para se hospedar. Vale lembrar que na região metropolitana também as opções de hospedagem já estão com 100% de ocupação. Uma das opções aos inscritos estão sendo dadas via cidade de Ponta Grossa onde a rede hoteleira também já se encontra com ocupação comprometida.
Os relatos de pessoas inscritas para o concurso de domingo dia 21 para a Polícia Civil do Paraná, são de frustração, incerteza e falta de respeito, pois sites não funcionam, não há quaisquer informações aos mesmos, causando assim algumas desistências e dúvidas quanto a veracidade do mesmo.