Portal de Notícias do Estado do Paraná

MENU
Logo
Domingo, 16 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Policial

Desorganização total e desrespeito - Concurso da Polícia civil do Paraná gera desconfianças

Organização do concurso ainda não divulga lista de locais de prova

1471
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

De forma desrespeitosa aos inscritos para o concurso da Polícia Civil do estado do Paraná, a organização do mesmo ainda não divulgou os locais de provas que irão acontecer no domingo dia 21!

Vários relatos de inscritos que não conseguem informações, nem se quer o site abre para consulta, e que fossem repassados algo que no mínimo seria de utilidade pública.

Os inscritos de várias partes do estado do Paraná, tanto de outras regiões do país, estão revoltados com a falta de informações e uma total desorganização por parte dos organizadores do concurso. 

A capital paranaense entrou em colapso na rede hoteleira, e não se acha um hotel se quer na grande Curitiba para se hospedar. Vale lembrar que na região metropolitana também as opções de hospedagem já estão com 100% de ocupação. Uma das opções aos inscritos estão sendo dadas via cidade de Ponta Grossa onde a rede hoteleira também já se encontra com ocupação comprometida.

Os relatos de pessoas inscritas para o concurso de domingo dia 21 para a Polícia Civil do Paraná, são de frustração, incerteza e falta de respeito, pois sites não funcionam, não há quaisquer informações aos mesmos, causando assim algumas desistências e dúvidas quanto a veracidade do mesmo.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade