Portal de Notícias do Estado do Paraná

Sabado, 13 de Abril de 2024
Governo do Paraná
Governo do Paraná

Policial

Dois suspeitos morrem baleados em confronto com a Polícia Militar do Paraná

Caso aconteceu na noite de sexta-feira (16), durante assalto em Curitiba

Portal Paraná Urgente
Por Portal Paraná Urgente
Dois suspeitos morrem baleados em confronto com a Polícia Militar do Paraná
Reprodução
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Caso aconteceu na noite de sexta-feira (16). Funcionária da farmácia alvo do assalto ficou ferida, mas não corre risco de morte, explica corporação. 

Dois suspeitos morreram baleados em um confronto com a polícia durante um assalto a uma farmácia de Curitiba, de acordo com a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na noite de sexta-feira (16) na avenida Marechal Floriano Peixoto, bairro Hauer.

Uma funcionária do local ficou com um ferimento em uma das mãos, foi levada ao Hospital Cajuru, mas não corre risco de morte, explica a polícia.

Nenhum policial militar se feriu na ação.

A identidade dos suspeitos não foi revelada. Segundo a PM, um deles estava com tornozeleira de monitoração eletrônica e duas armas foram apreendidas com a dupla.

A ocorrência iniciou quando um policial militar da reserva remunerada informou o roubo em andamento para uma equipe do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE).

"A equipe da Polícia Militar fez adentramento tático no estabelecimento comercial e deu voz de abordagem aos autores do roubo. Houve confronto armado", afirma a corporação.

A assessoria de imprensa informou que a PM determinou a instauração de inquérito policial militar (IPM) para apurar todas as circunstâncias que envolvem a ocorrência.

 

FONTE/CRÉDITOS: Por g1 PR e RPC
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!