Portal de Notícias do Estado do Paraná

MENU
Logo
Quinta, 29 de julho de 2021
Publicidade
Publicidade

Cidades

Dono de distribuidora de bebidas é morto a tiros e amigo é baleado, em Piraquara

A dupla foi surpreendida por homens armados dentro do carro, na esquina de casa.

150
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O comerciante Omar Cardoso da Conceição, de 46 anos, dono de uma distribuidora de bebidas em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, foi assassinado no início da madrugada desta quarta-feira (23) na Rua Joaquina Maria de Souza, no Jardim Guarituba. O amigo, que o acompanhava no momento dos disparos, foi atingido de raspão no ombro.

Segundo informações da equipe do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), a dupla saiu para beber e, quando retornava em um Renault Clio para a casa de um deles, foi surpreendida por homens armados na esquina da residência, que dispararam vários tiros contra o veículo. Todos os vidros do carro ficaram destruídos.

Conceição morreu na hora e o outro baleado ainda dirigiu de dois a três quilômetros para pedir ajuda na distribuidora de bebidas do amigo assassinado.

Chama a atenção da polícia o fato de Conceição ter um coldre na cintura, porém sem uma arma.

“É algo a se investigar. Ninguém sai de graça com um coldre na cintura. Alguma coisa tem, com certeza”, afirmaou o soldado Rodrigues, do BPGd.

Segundo o policial, Conceição é conhecido na região e ninguém sabe informar o que poderia ter motivado o crime. “O motorista disse que está abalado e não sabe o que motivou a situação. Cabe agora à Polícia Civil investigar todos os fatos.”

Fonte/Créditos: Banda B

Créditos (Imagem de capa): Reprodução/Banda B

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade