Reeleita com 7.534 votos, Cristianne Costa Lauer do Partido NOVO de Maringá, foi a vereadora mais votada nas eleições de 2024 na cidade.
Cris Lauer responde a um processo de cassação do mandato, pela acusação de que seu ex-chefe de gabinete, advogava em processos particulares em horário de expediente e sem receber honorários.
Com o resultado nas urnas, Cris Lauer acredita que o processo no legislativo possa ser arquivado, pois a vontade do povo tem que prevalecer, e foi mais que provado que os eleitores maringaenses não querem sua cassação.
Em entrevista ao programa Balanço Geral da Ric Tv em Maringá, apresentado pelo comunicador Salsicha, tanto Cris Lauer e também o prefeito eleito Silvio Barros, disseram que não acreditam na cassação, pois poderia ser um erro do legislativo contrapor a vontade popular do eleitorado.
Lauer disse que o resultado nas urnas é fruto do trabalho desempenhado ao longo dos últimos quase quatro anos, mas também da tentativa de retirá-la da Câmara. “O olhar se volta para o injustiçado”, afirmou Cris.
Foto: Marcos Oliveira / Câmara de Maringá
A vereadora mais votada ainda completa que também deve concorrer à presidência do Legislativo.
Comentários: