Portal de Notícias do Estado do Paraná

Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 29 de Abril 2026

Entretenimento

Edson Oleksyw, Gerente de Marketing do Grupo Gazin, é um dos finalistas do Prêmio Personalidades ADVB 2022

Grandes profissionais do mercado nacional estão entre os indicados a premiação

Clécio Silva
Por Clécio Silva
Edson Oleksyw, Gerente de Marketing do Grupo Gazin, é um dos finalistas do Prêmio Personalidades ADVB 2022
Reprodução
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil do Paraná (ADVB/PR) definiu os vencedores do Prêmio Personalidades ADVB/PR 2022. Durante a primeira fase de votação, ocorrida no mês de agosto, mais de 100 nomes, entre presidentes, CEOs, superintendentes, vice-presidentes, CCOs, CMOs e diretores e gerentes de vendas e marketing com atuação no Paraná, foram indicados (exceto profissionais que atuem como diretores ou conselheiros da ADVB/PR, por força do regulamento).

 

Após uma curadoria por parte da comissão organizadora do Prêmio Personalidades, os finalistas que concorrem ao Troféu Francisco Cunha Pereira Filho em cada categoria foram:

Leia Também:

 

Empresário do Ano:

Geninho Thomé – Presidente da GT Building

Hans Voswinckel – Presidente do Grupo Servopa

Hélio Rotenberg – Presidente da Positivo Tecnologia

 

Personalidades de Marketing:

Carlos Abilhoa – Senior Manager da TIM Sul

Edson Oleksyw – Gerente de Marketing da Gazin

Renata Gomide de Carvalho –  de Marketing do Grupo Boticário

 

Personalidades de Vendas:

Adriano Franco Bruni – Diretor Comercial da Ademicon

Marcio Viana – CEO da TOTVS Curitiba

Sandro Wuicik – Fundador e Diretor Comercial da Market4u

 

"Geninho Thomé, Hans Voswinckel, Hélio Rotemberg, Carlos Abilhoa, Edson Oleksyw, Renata Gomide, Adriano Bruni, Márcio Viana e Sandro Wuicik são nomes de grande destaque em nosso mercado, que vêm desenvolvendo um trabalho primoroso – superando todas as dificuldades. Eles demonstram que não têm medo das mudanças e que o trabalho árduo e a inovação são as únicas saídas para superar as crises", destaca o presidente da ADVB/PR, Claudio Stringari, em entrevista ao portal da entidade.

 

A votação final foi aberta ao público, pelo site da associação. O coordenador do evento e vice-presidente da ADVB/PR, Rogério Afonso, falou ao portal da entidade sobre importância da premiação. "O prêmio personalidades é feito de pessoas, que trabalham duro e mudam a realidade do seu entorno. A ADVB sempre atuou de forma importante nos mercados de vendas e marketing do Estado. Temos aqui um celeiro de grandes profissionais que são referência em seus setores de atuação em todo Brasil. O Prêmio Personalidades reconhece o trabalho destes grandes líderes, que estão por trás de marcas tão referenciadas no mercado", conclui.

FONTE/CRÉDITOS: Clécio Silva
Clécio Silva

Publicado por:

Clécio Silva

Clécio Silva, Brasileiro, casado, cristão. Residente em Maringá há 34 anos. Apresentador, comunicador, empresário e jornalista com registro profissional nº 0011449/PR. Está na área de comunicação há 36 anos, sendo 29 como profissional.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR