Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 05 de Junho 2026
Policial

Em Campina Grande do Sul, marido mata a esposa na frente dos filhos com tiro de espingarda e é preso 'tranquilamente'

Crime aconteceu na noite de domingo (25).

Camila Sanches Silva
Por Camila Sanches Silva
Em Campina Grande do Sul, marido mata a esposa na frente dos filhos com tiro de espingarda e é preso 'tranquilamente'
Reprodução/Ilustrativa
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma mulher foi assassinada, na noite de domingo (25), na localidade  de Divisa, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana da Curitiba (RMC). Cristiane Aparecida da Costa, de 35 anos, foi morta com um tiro de espingarda. O marido é o principal suspeito.

O crime aconteceu diante dos filhos do casal, de 5 e 8 anos. “Ele contou que teve uma discussão com a esposa porque queria caçar com a espingarda 12. Segundo ele, a mulher estava deitada na cama. Ele começou a discutir com ela que de repente saíram os disparos”, disse o guarda municipal Stadanik, em entrevista à Banda B.

De acordo com o guarda municipal, o tiro atingiu o rosto de Cristiane, que não resistiu aos ferimentos. Logo após o crime, o marido teria pedido  ajuda a um vizinho e a polícia foi acionada.

Leia Também:

“Ele demonstrava certa tranquilidade e não estava nervoso”, relatou o guarda Stadanik, lembrando que vizinhos não relataram episódios anteriores de violência.

O homem foi encaminhado à delegacia de Campina Grande do Sul, com a espingarda, utilizada no crime, e mais um facão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

FONTE/CRÉDITOS: Banda B
Camila Sanches Silva

Publicado por:

Camila Sanches Silva

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR