Portal de Notícias do Estado do Paraná

Sabado, 15 de Fevereiro de 2025
Parana
Parana

Policial

EM LONDRINA - Homem invade casa para roubar e acaba estuprando moradora em Londrina

A vítima bastante abalada, precisou ser encaminhada para a maternidade municipal, onde passará por tratamentos e exames para evitar contaminação

Clécio Silva
Por Clécio Silva
EM LONDRINA - Homem invade casa para roubar e acaba estuprando moradora em Londrina
Cortpo de Bombeiros
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Homem invade casa para roubar e acaba estuprando moradora em Londrina. Um homem, ainda não identificado, invadiu uma casa para roubar e estuprou uma mulher que estava sozinha no local. A situação foi registrada no início da tarde desta quarta-feira (03), na Vila Nova, em Londrina.

Segundo a Polícia Militar o homem invadiu a residência armado e ameaçou a mulher para que ela não gritasse. Ele teria permanecido no local por bastante tempo juntando os objetos do roubo e violentando a jovem. Ainda de acordo com a polícia, o criminoso estava bem vestido e usava um anel de caveira.

O Siate também esteve no local prestando apoio à vítima. Bastante abalada, ela precisou ser encaminhada para a maternidade municipal, onde passará por tratamentos e exames para evitar contaminação por doenças sexualmente transmissíveis.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Redação Paraná Urgente com informações do Portal Tarobá News Londrina
Comentários:
Clécio Silva

Publicado por:

Clécio Silva

Clécio Silva, Brasileiro, casado, cristão. Residente em Maringá há 31 anos, também reside na cidade Marialva Pr., onde é proprietário do JORNAL DE MARIALVA, está na área de comunicação há 28 anos.

Saiba Mais

/Dê sua opinião

Em sua opinião: O que chega a R$ 7 em 2025? o dólar ou a gasolina?

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Paraná Urgente no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Força Máxima
verao
Sebrae