Portal de Notícias do Estado do Paraná

Terça, 17 de maio de 2022
MENU

Cidades

Em Maringá, mulher é morta com diversas facadas e enteado é o principal suspeito do crime

O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (12).

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher foi morta a facadas durante a madrugada desta quinta-feira (12), em Maringá, na região norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o enteado da vítima é o principal suspeito do crime.

De acordo com a PM, o companheiro da mulher foi quem chamou a polícia. Ele relatou que tinha saído para trabalhar, quando o filho dele foi ao local onde a vítima mora.

O homem disse ainda que a mulher chegou a ligar para ele, afirmando que alguém estava mexendo na porta da casa. À polícia, o companheiro da vítima contou que voltou para casa. Quando chegou, se deparou com o filho dele correndo.

Em seguida, o homem disse que encontrou a companheira morta com golpes de faca, segundo a PM.

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por causa de uma briga que a mulher teve com a avó do suspeito do crime.

A filha da vítima, que tem 10 anos, estava na casa no momento do crime. Testemunhas disseram que a menina se escondeu de baixo de uma cama.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar o suspeito do crime.

Fonte/Créditos: G1 PR

Créditos (Imagem de capa): Rodrigo Grando/RPC

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!