Um homem foi morto a tiros e outro foi baleado na madrugada desta segunda-feira (25) na cidade de Toledo.
O caso aconteceu em uma tabacaria da cidade, localizada na avenida Borges de Medeiros, região do Jardim Gisela. O local pertencia a um dos homens, identificado como Maicon Alex, que foi somente baleado.
De acordo com informações apuradas, no momento do crime os dois homens estavam conversando quando foram surpreendidos pelo atirador. A vítima fatal foi identificada como Marcelo Roberto Gonçalves que levou três disparos na região do tórax e da barriga.
O SAMU foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas apenas puderam atender o empresário Alex, que agora está se recuperando em casa.
A Polícia Científica e Militar isolaram a tabacaria para que pudessem ser identificados os vestígios.
O corpo de Marcelo Roberto Gonçalves foi encaminhado para o IML e será liberado para os procedimentos fúnebres.
Polícia Civil investiga as motivações do crime.