Portal de Notícias do Estado do Paraná

Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024
Governo do Paraná
Governo do Paraná

Curiosidades

Emocionada, Ana Hickmann comenta agressão do marido ao vivo na TV: 'Momento difícil para mim'

Ana Hickmann agradeceu o carinho do público, mas disse que ainda não se sente pronta para falar mais sobre o assunto.Confira!

Clécio Silva
Por Clécio Silva
Emocionada, Ana Hickmann comenta agressão do marido ao vivo na TV: 'Momento difícil para mim'
Reprodução
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

[ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados a violência doméstica. Caso você esteja passando por uma situação do tipo ou conheça alguém que precise de ajuda, procure a Central de Atendimento à Mulher, disponível 24 horas pelo telefone 180, ou a Delegacia Especializada da Mulher (DDM) mais próxima]

Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre a violência que sofreu do marido, o empresário Alexandre Correa. Depois de publicar fotos com o filho no Instagram na manhã desta segunda-feira (13), a apresentadora comentou o caso ao vivo durante o "Hoje em Dia", programa que apresenta diariamente na Record TV.

"Eu queria aproveitar agora e agradecer o carinho e o apoio de todo mundo. Tá sendo um momento difícil pra mim, pro meu filho e pra minha família, mas eu ainda não tô pronta pra falar a respeito. Assim que eu estiver pronta e estiver um pouco mais forte, eu prometo trazer tudo aquilo que está aqui, oh... Dentro do meu coração. De verdade, como eu sempre fui com todos. Um beijo grande e a gente se encontra amanhã aqui no programa. Obrigada a todos", disse Ana, que terminou o discurso com a voz embargada e os olhos marejados.

Publicidade
O QUE ACONTECEU COM ANA HICKMANN?

A discussão que culminou na agressão de Alexandre contra Ana teria começado na cozinha da mansão da família, na tarde do sábado (11). De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava com o filho e duas funcionárias no momento do crime.

Alexandre repreendeu Ana porque não estava gostando da conversa da apresentadora com o menino. O filho do casal saiu da cozinha assustado depois que ambos começaram a aumentar o tom de voz.

Em seguida, Alexandre pressionou Ana contra a parede e ameaçou agredi-la. A vítima conseguiu fazê-lo se afastar. A apresentadora teve o braço pressionado contra a porta de correr da cozinha, que foi fechada pelo agressor.

Ana fechou a porta e trancou Alexandre para fora da cozinha. Foi aí que ela chamou a polícia, enquanto ele optou por fugir da casa. Depois de prestar depoimento, ela foi até um hospital, onde passou por um raio-x e foi constatada uma contusão no cotovelo, o que fez com que ela tivesse o braço esquerdo imobilizado por uma tipoia.

De acordo com o boletim de ocorrência, Ana foi informada a respeito das medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha, mas optou por, neste momento, não solicitá-las.

 

FONTE/CRÉDITOS: Redação
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!