Portal de Notícias do Estado do Paraná

MENU
Logo
Quinta, 29 de julho de 2021
Publicidade
Publicidade

Cidades

Empresário de Curitiba é morto a tiros no litoral do Paraná

Empresário foi vítima de vários tiros de arma de fogo. O caso está sendo investigado pela polícia.

316
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O empresário Maruã Majid, proprietário da Xiquita, tradicional loja de artigos infantis de Curitiba e região, foi encontrado morto na residência dele em Matinhos, no litoral do Paraná, na noite deste domingo (13).

De acordo com as primeiras informações, o empresário foi vítima de vários tiros de arma de fogo. Najid estava na casa dele, no Balneário Perequê, na Avenida Beira Mar. O caso está sendo investigado pela polícia e há a suspeita de que o assassino tenha sido uma pessoa que trabalhava para ele no litoral.

A tradicional loja Xiquita, especializada em produtos para bebês e crianças, em Curitiba, anunciou, em outubro de 2020, pelas redes sociais o fechamento da última e mais antiga loja física da rede. Localizada na Rua Carlos de Carvalho, 1663, no Batel, a loja mantinha as portas abertas há 30 anos, mas não conseguiu sobreviver à pandemia de Covid-19.

Na época, o anúncio de fechamento gerou comoção de vários internautas tanto no Facebook quanto no Instagram, que lamentaram o fechamento e contaram suas histórias na loja.

 

Fonte/Créditos: Banda B

Créditos (Imagem de capa): Reprodução/Instagram

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade