Portal de Notícias do Estado do Paraná

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Governo do Paraná
Governo do Paraná

Economia

Empresário e Influencer, João Prospiter inicia franqueamento de marca com potencial de 100 lojas em 15 meses

Holding responsável pela expansão já movimentou R$ 35 milhões em 18 meses com mais de 200 lojas vendidas com apenas uma marca

Portal Paraná Urgente
Por Portal Paraná Urgente
Empresário e Influencer, João Prospiter inicia franqueamento de marca com potencial de 100 lojas em 15 meses
Foto: Divulgação
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Influencer João Prospiter lançou o franqueamento de uma rede de lojas de acessórios para smartphones com foco no interior do Brasil que pode render 100 lojas em 15 meses. A aposta é em uma variedade de produtos com preços acessíveis e com um conceito de loja de shopping.

João Prospiter, empresário e digital influencer (Foto: divulgação)


Com projeto desenvolvido pelo arquiteto André Henning, o mesmo responsável pela Go Coffee Brasil, a “Casa das Capas”, possui três lojas físicas: duas em União da Vitória e uma em Teixeira Soares, cidades do Paraná. O plano de negócios foi desenvolvido pelo empresário e por sua irmã, Ana Prospiter.

 

João e Ana Prospiter (Foto: reprodução/Instagram)

A rede apostou na retomada do comércio de rua de forma híbrida em meio à pandemia de Covid-19, trazendo um atendimento online no modelo takeaway, em que os clientes compram online por meio do Instagram e retiram os produtos fisicamente. 

Varejo de experiência nas franquias pós-pandemia
Com foco em um público emergente, a proposta da loja é trazer a experiência para o consumidor final, desde o atendimento personalizado até a experimentação de produtos nas unidades. Por isso, o foco é fazer com que a conversão da venda se dê de forma natural. 

Um grupo de empresários curitibanos, os mesmos que atuam na expansão da Go Coffee Brasil, serão os responsáveis pela franquia: os sócios André, Elói Ferreira e Caio Nardes, com mais de 200 lojas vendidas nos dois últimos anos.

 
Caio, André e Eloi (Foto: divulgação)


Como o foco da marca é o preço competitivo e vasta variedade de 
produtos, as capitais serão atendidas por meio do e-commerce. As lojas físicas só estarão disponíveis em cidades do interior. 

“Hoje se você entra em um shopping de uma capital você encontra mais de 10 quiosques voltados a acessórios para smartphones, para todos os tipos de públicos. Porém, no interior, esse mercado é completamente diferente. As poucas lojas que existem não oferecem variedade ou inovação em atendimento e produtos”, explica o influenciador.

May Gabrielle
Te Influenciei – Assessoria Digital
assessoria@teinfluenciei.com
(61)99121-8704

   

FONTE/CRÉDITOS: Redação Paraná Urgente - May Gabrielle Te Influenciei – Assessoria Digital
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!