Portal de Notícias do Estado do Paraná

MENU
Logo
Quinta, 29 de julho de 2021
Publicidade
Publicidade

Cidades

Equipes de busca encontram dois corpos no Rio Ivaí

Nove pessoas da mesma família estavam em uma embarcação que virou no último domingo (18) no rio.

262
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

As equipes de busca encontraram duas das seis pessoas desaparecidas após acidente no Rio Ivaí, em São João do Ivaí. Um desses corpos é de Adalberto Fernandes, de 42 anos, e foi encontrado submerso pela equipe da Patrulha Ambiental do município. O Corpo de Bombeiros ainda não deu informações sobre o segundo corpo, que também encontrava-se submerso.

Adalberto Fernandes era morador de Maringá. Os cadáveres foram retirados da água e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.

 

Tragédia

Nove pessoas da mesma família estavam em uma embarcação para um passeio em São João do Ivaí no último domingo (18). Por volta das 17h, na região do Salto Fogueira, próximo da divisa com Borrazópolis, o barco teve um problema devido à forte correnteza e virou.

Três pessoas foram resgatadas com vida: Marcelo de Carvalho, Jéssica Malaquias Costa e o filho, de três anos. Eles são moradores de Sarandi. Eles nadaram até a margem do rio após o barco afundar. Eles foram atendidos em um hospital em São João do Ivaí com sinais de hipotermia e já foram liberados na manhã desta segunda-feira (19).

Seguem desaparecidos os filhos de Adalberto Fernandes: um menino de 9 anos e uma menina de 4 anos. Eles são de Maringá. Os bombeiros também tentam encontrar o casal Alberoni e Patrícia Menegassi, e a filha de quatro anos, que são moradores do distrito de Jacutinga, em Ivaiporã.

Fonte/Créditos: RicMais

Créditos (Imagem de capa): Canal HP

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade