Portal de Notícias do Estado do Paraná

Quinta-feira, 27 de Marco de 2025
Parana
Parana

Entretenimento

Fã cospe em Xuxa após show e é contida por seguranças

Após a apresentação da loira na Arena Corinthians, em São Paulo, um desentendimento com uma pessoa marcou a saída do estádio

Camila Sampaio
Por Camila Sampaio
Fã cospe em Xuxa após show e é contida por seguranças
Reprodução
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A apresentação de Xuxa no intervalo do Futebol da Esperança, na Arena Corinthians, em São Paulo, terminou com um breve desentendimento entre a artista e uma suposta fã.

Na saída do estádio, Xuxa estava em um carro quando foi abordada por pessoas que a aguardavam. Um delas era Jessica Abreu, que estava fantasiada como a Rainha dos Baixinhos no passado. Acontece que a moça em questão acabou se exaltando ao pedir uma foto. Segundo fontes da coluna Fábia Oliveira ela chegou a cuspir na artista.

Vídeos gravados por outros fãs de Xuxa mostram o momento. Na ocasião, a apresentadora abaixo o vidro e atende ao pedidos de fotos. Na sequência, Jessica começa a puxa-la pelo braço e os próximos fãs pedem para que ela tenha calma. Ao ver a reação da loira, a moça grita: “Não faça a abusada”.

Leia Também:

Em seguida, Xuxa diz que não atenderá mais ao grupo, fecha o vidro e o carro vai embora. Em outra gravação, ainda é possível ver ela sendo segurada por seguranças.

Nas redes sociais de Jessica Abreu, ela aparece trajada de Xuxa em diversos vídeos. Em uma das gravações que fez na Arena Corinthians, a fã chega a chamar a artista de vagabunda.

“Olha o pessoal esperando o show da vagabunda, Xuxa Meneghel. Olha como tá, eu nunca vim, é a primeira vez”, disse ela.

 

FONTE/CRÉDITOS: Redação
Comentários:
Camila Sampaio

Publicado por:

Camila Sampaio

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing a...

Saiba Mais