Portal de Notícias do Estado do Paraná

Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024
Governo do Paraná
Governo do Paraná

Economia

Feira da Empregabilidade cria oportunidade ao reunir num mesmo local quem procura e quem oferta trabalho

Mantemos sólidas parcerias com as empresas da cidade e também da região, sempre buscando inovar na oferta de oportunidades

Clécio Silva
Por Clécio Silva
Feira da Empregabilidade cria oportunidade ao reunir num mesmo local quem procura e quem oferta trabalho
Divulgação ASCOM /SARANDI
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de Sarandi, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, segue com ações para promover a geração de emprego e renda. A realização da 3ª Feira da Empregabilidade, na próxima quinta, 28, no salão paroquial da Igreja Matriz, no centro da cidade, é bom exemplo desse compromisso. Serão oferecidas cerca de 350 vagas de trabalho, além de oportunidade para estagiários, pessoas com deficiência e ocupações temporárias.

“Mantemos sólidas parcerias com as empresas da cidade e também da região, sempre buscando inovar na oferta de oportunidades, além de promover cursos de qualificação, fundamental não apenas para assegurar mais facilmente uma vaga no mercado de trabalho, mas também garantir ganhos mais expressivos e, principalmente, a empregabilidade”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antoni Estigarribia. A feira será realizada das 9 às 16 horas.

Empresas interessas em mão de obra especializada ou não posicionaram estandes no salão paroquial para atender interessados, que devem, preferencialmente, levar a carteira de trabalho, um documento de identificação e até um breve currículo, o que pode facilitar o primeiro contato com o recrutador. “O importante é comparecer ao local e manifestar interesse em trabalhar. São muitas oportunidades e quem sabe na feira não está o emprego que você espera”, lembra o secretário.

Publicidade

FONTE/CRÉDITOS: ASCOM /SARANDI
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!