Portal de Notícias do Estado do Paraná

Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2025
Parana
Parana

Política

Flávio Mantovani (Solidariedade), deixa o Procon Maringá e retorna à Câmara Municipal dia 1 de Março

Flávio Mantovani definiu sua saída do Procon e voltará ao Legislativo

Clécio Silva
Por Clécio Silva
Flávio Mantovani (Solidariedade), deixa o Procon Maringá e retorna à Câmara Municipal dia 1 de Março
Reprodução / Câmara de Maringá
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Flávio Mantovani (SD), já definiu sua saída da direção do Procon de Maringá, para reassumir a cadeira de vereador na câmara municipal.

Mantovani confirmou que estará reassumindo o mandato de vereador a partir do dia 1º de Março. Sua trajetória no Procon, foi exemplar e com grandes avanços e supreação de números em atendimento ao consumidor. Flávio Mantovani, transformou o Procon em um exemplo de bom atendimento, prestatividade no atendimento aos consumidores maringaenses e também referência para outras unidades de Procons para toda região e também para todo Paraná. 

Quem assume em seu lugar é o competente Advogado Edjalma Alves.

Leia Também:

Foto: Reprodução Facebook

 

Flávio Mantovani foi eleito em 2017 com 5.971 votos e reeleito em 2020 como um dos vereadores mais votados da história de Maringá, com 6.424 votos. Sua volta á Câmara de Maringá poderá ser uma estratégia para as próximas eleições de outubro, uma vez que em sondagens e enquetes eleitorais, Mantovani se destaca em meio a outros nomes cogitados para a prefeitura de Maringá. Seria a famosa terceira via? 

 

FONTE/CRÉDITOS: Clécio Silva
Comentários:
Clécio Silva

Publicado por:

Clécio Silva

Clécio Silva, Brasileiro, casado, cristão. Residente em Maringá há 31 anos, também reside na cidade Marialva Pr., onde é proprietário do JORNAL DE MARIALVA, está na área de comunicação há 28 anos.

Saiba Mais