Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 04 de Junho 2026
Cidades

Forte enxurrada quebra parede e invade restaurante, em Ampére, sudoeste do estado

Câmera registrou momento em que parte do restaurante foi destruída, em Ampére.

Camila Sanches Silva
Por Camila Sanches Silva
Forte enxurrada quebra parede e invade restaurante, em Ampére, sudoeste do estado
Reprodução/Vídeo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que uma enxurrada quebrou a parede e invadiu um restaurante em Ampére, no sudoeste do Paraná, na manhã desta quinta-feira (16).

Segundo a dona do local, apenas os funcionários estavam no estabelecimento no momento do acidente, mas ninguém ficou ferido. 

Os prejuízos do restaurante ainda estão sendo calculados, conforme a proprietária. Ainda está sendo avaliado se a estrutura ficou comprometida.

De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), apenas nesta quinta, choveu entre 20 a 30 milímetros na região. Mais chuvas estão previstas para a cidade.

FONTE/CRÉDITOS: G1 PR
Camila Sanches Silva

Publicado por:

Camila Sanches Silva

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR