Portal de Notícias do Estado do Paraná

Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 17 de Abril 2026

Cidades

Grave acidente em Paranavaí nesta madrugada de sexta feira (14) - Assista o vídeo

Após a batida, o condutor da caminhonete, de 39 anos, teria fugido do local sem prestar socorro

Clécio Silva
Por Clécio Silva
Grave acidente em Paranavaí nesta madrugada de sexta feira (14) - Assista o vídeo
Reprodução
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um acidente seguido de capotamento foi registrado na madrugada desta sexta-feira (14), por volta das 2h, no cruzamento da Avenida Deputado Heitor Alencar Furtado com a Rua Luiz Spigolon, em Paranavaí.

De acordo com testemunhas, uma caminhonete RAM seguia em alta velocidade no sentido Havan-Centro, desrespeitando preferenciais, quando colidiu contra um veículo, que acabou capotando com o impacto. Outros dois veículos também foram atingidos no acidente.

Após a batida, o condutor da caminhonete, de 39 anos, teria fugido do local sem prestar socorro. Autoridades foram acionadas e conseguiram localizar o veículo na sequência. O motorista teria se recusado a fazer o teste do bafômetro.

Leia Também:

Vídeo:

 

FONTE/CRÉDITOS: Informações Diário do Noroeste
Clécio Silva

Publicado por:

Clécio Silva

Clécio Silva, Brasileiro, casado, cristão. Residente em Maringá há 34 anos. Apresentador, comunicador, empresário e jornalista com registro profissional nº 0011449/PR. Está na área de comunicação há 36 anos, sendo 29 como profissional.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR