Portal de Notícias do Estado do Paraná

Quarta-feira, 30 de Abril de 2025
parana
parana

Policial

Grupo armado tenta assaltar hotel em Foz do Iguaçu e dois suspeitos são baleados

Durante a ação, o grupo foi surpreendido por pessoa armada, que reagiu ao assalto

Portal Paraná Urgente
Por Portal Paraná Urgente
Grupo armado tenta assaltar hotel em Foz do Iguaçu e dois suspeitos são baleados
Imagens: Oops Notícias Foz
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

ois homens envolvidos em tentativa de assalto a hotel foram baleados na manhã de segunda-feira (7), próximo a Rodoviária Internacional de Foz do Iguaçu. O caso mobilizou Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil.

De acordo com informações preliminares, um grupo de assaltantes invadiu o hotel, com objetivo de roubar pertences de turistas. Durante a ação, o grupo foi surpreendido por pessoa armada, que reagiu ao assalto. Dois deles foram atingidos pelos disparos.

Após a reação, os criminosos tentaram fugir, mas foram interceptados pelas forças de segurança. Um dos suspeitos foi capturado pela PM, outros dois pela Polícia Civil e o quarto pela Guarda Municipal, em um posto de combustível próximo ao local do crime. 

Leia Também:

Os feridos foram socorridos e encaminhados para atendimento hospitalar, onde permanecerão sob custódia policial. Posteriormente, serão apresentados na sede da Delegacia da PCPR. Os demais envolvidos foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante.

A Delegacia da Polícia Civil segue investigando o caso para identificar todos os envolvidos e esclarecer os detalhes da tentativa de assalto frustrada.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Paraná Urgente / Com informações do Catve
Comentários:
Portal Paraná Urgente

Publicado por:

Portal Paraná Urgente

Paraná Urgente é um portal de notícias e informações do estado do Paraná, do Brasil e do Mundo. O site informa sobre as principais e últimas notícias e sobre o estado.

Saiba Mais