Aguarde, carregando...

Domingo, 28 de Junho 2026
Carregando jogos...
Policial

Homem ameaça a ex, ataca policial com faca e não resiste após ser baleado, em São José dos Pinhais

Suspeito tinha dois mandados de prisão.

Camila Sanches Silva
Por Camila Sanches Silva
Homem ameaça a ex, ataca policial com faca e não resiste após ser baleado, em São José dos Pinhais
Diogo Cordeiro/ RIC Record TV
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem, de 45 anos, morreu nesta terça-feira (10) após se envolver em uma briga com a companheira. A ocorrência foi registrada no bairro Jardim Cruzeiro, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Após a discussão, o suspeito foi abordado por policiais, entretanto, o indivíduo atacou um dos militares com uma faca e acabou sendo baleado.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas o homem não resistiu. De acordo com informações, os policiais do 17° Batalhão de Polícia Militar faziam um patrulhamento de rotina quando encontraram o suspeito.

O indivíduo tentou fugir e acessou um terreno, entretanto com a aproximação dos policiais o suspeito atacou um tenente com uma faca. O militar foi golpeado de raspão no braço. Na sequência a equipe disparou e o homem, identificado como Jiovane André Aires Siqueira, foi baleado.

Leia Também:

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O suspeito tinha dois mandados de prisão, sendo um deles por roubo.

 

FONTE/CRÉDITOS: RicMais
Camila Sanches Silva

Publicado por:

Camila Sanches Silva

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR