Portal de Notícias do Estado do Paraná

MENU
Logo
Quinta, 24 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Cidades

Homem é assassinado a facadas pelo próprio irmão após uma discussão, em Curitiba

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (03).

452
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O mecânico Luis Daniel Ferreira dos Santos, de 49 anos, foi morto pelo próprio irmão, de 41, a facadas, na noite desta quinta-feira (3), na rua Ari José Valle, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. De acordo com testemunhas, os dois se desentenderam após o jantar.

Segundo o delegado Tito Barichello, da Delegacia de Homicídios (DHPP), as brigas entre os irmãos eram frequentes. “Segundo informações, houve uma discussão por motivo banal e esses desentendimentos seriam corriqueiros. O autor do crime se utilizou de arma branca e um pedaço de ferro para matar a vítima em frente a esse condomínio”, contou o delegado.

Ainda segundo testemunhas, os dois eram usuários de drogas, mas Luis havia abandonado o vício, o que não era aceito pelo irmão.

O suspeito já foi identificado e localizado pela polícia. “Estamos agora aguardando as imagens de câmeras de segurança. Ele já foi localizado e está sendo conduzido para a Central de Flagrantes de Curitiba, onde será realizado o auto de prisão em flagrante”, afirmou Tito.

A ex-sogra de Luis, Sueli Paloma, disse que a vítima pediu socorro após a briga. “Ele estava pedindo socorro, foi falar com minha sobrinha. Eles brigavam bastante, mas não sei os motivos. Eles até trabalhavam juntos fazendo alguns ‘bicos’. Era uma pessoa boa”, revelou Sueli.

Após ir à Central de Flagrantes, o suspeito será encaminhado para a DHPP. Ele já tem passagens pela polícia.

 

Fonte/Créditos: Banda B

Créditos (Imagem de capa): Reprodução/Facebook

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade