Portal de Notícias do Estado do Paraná

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
Governo do Paraná
Governo do Paraná

Cidades

Homem é espancado após tentar aplicar golpe em entregador de comida em Londrina

Ele teria usado um nome falso para pedir churrasco em um aplicativo de comida, no valor de R$ 211, e estaria tentando levar o alimento sem pagar.

Camila Sanches Silva
Por Camila Sanches Silva
Homem é espancado após tentar aplicar golpe em entregador de comida em Londrina
Reprodução
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 32 anos tentou aplicar um golpe em um entregador de comida, nesta segunda-feira (16), na zona leste de Londrina, no norte do Paraná. Mas ao fim de tudo, ele acabou espancado pelos moradores da região, que não gostaram de ter um vizinho “golpista”. O homem teve que ser hospitalizado com múltiplas fraturas.

Segundo um áudio do motoboy “quase” lesado, que está circulando nas redes sociais, ele foi chamado para fazer a entrega de uma caixa de churrasco, no valor de R$ 211, no bairro Ideal. No pedido, constava que seria pago na entrega, mas o cliente alterou a história quando os dois se encontraram.

Ao chegar no endereço marcado, o entregador pediu orientações em uma borracharia. Ao falar o nome do suposto cliente, o mecânico disse que se tratava de uma idosa. Entranhando a situação, o motoboy enviou uma mensagem para o homem e pediu para que se encontrassem em outro local próximo.

Segundo o áudio do entregador, o homem tentou levar a caixa embora antes de pagar. O funcionário perguntou se ele gostaria de passar “no crédito ou no débito” e o indivíduo disse que já tinha feito um PIX para a conta da loja. Os dois iniciaram uma discussão verbal e moradores da região se aproximaram para saber o que estava acontecendo.

Um dos populares informou que o suposto cliente já teria tentado aplicar golpes como esse com outros entregadores. O suspeito usaria nomes diferentes para encomendar alimentos e não entregar o dinheiro.

Segundo o entregador, ele saiu do local, levando o pedido de volta, e viu os moradores levando o homem para um canto da rua. Ele foi agredido pelos populares e a ação foi registrada em vídeo. Um deles usou um pedaço de pau para bater na região da cabeça e perna do indivíduo.

A Polícia Militar (PM) confirmou a ocorrência e informou que o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) prestou socorro ao falso comprador. Ele foi encontrado com múltiplas fraturas na calçada da rua Pingo D’Água e foi levado à Santa Casa de Londrina. Para a PM, o homem negou que teria tentado aplicar um golpe. Os agressores não foram localizados.

 

FONTE/CRÉDITOS: RicMais
Comentários:
Governo do Paraná
Governo do Paraná

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!