Aguarde, carregando...

Terça-feira, 01 de Setembro 2026
Policial

Homem é morto em confronto e apreensão de mais de 330 kg de drogas em Londrina

A operação teve início após a equipe do batalhão de Choque receber uma denúncia anônima apontando que a residência funcionava como ponto de tráfico de drogas

Portal Paraná Urgente
Por Portal Paraná Urgente
Homem é morto em confronto e apreensão de mais de 330 kg de drogas em Londrina
Reprodução - Londrina News
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma ação da Polícia Militar terminou em confronto armado, apreensão de mais de 300 quilos de entorpecentes e a morte de um homem de 36 anos na noite desta segunda-feira (31), na zona leste de Londrina. A ocorrência foi registrada na Rua Mangaba, localizada no Jardim Interlagos.
A operação teve início após a equipe do batalhão de Choque receber uma denúncia anônima apontando que a residência funcionava como ponto de armazenamento e distribuição de drogas.

Reação armada e atendimento médico

Ao chegar ao endereço para checar a denúncia e realizar a abordagem, os policiais foram surpreendidos. Segundo o relato oficial da PM, o suspeito apontou uma pistola em direção às equipes, que reagiram à ameaça.
Durante a troca de tiros, o homem foi atingido. Socorristas do Siate e médicos do Samu foram acionados para prestar atendimento de emergência, mas a morte foi constatada ainda no local.

Balanço da apreensão no Jardim Interlagos

Após conterem a situação, os policiais realizaram buscas minuciosas no imóvel e localizaram centenas de tabletes empilhados e sacolas com derivados da substância.

Leia Também:

Item Apreendido Quantidade / Detalhes
Maconha 327,000 kg
Haxixe 4,762 kg
Total de Drogas 331,762 kg
Armamento 1 Pistola (utilizada no confronto)

Toda a carga foi carregada nas viaturas do Choque e transportada até a Central de Flagrantes de Londrina.

Identificação e pendência na Justiça

O homem morto no confronto foi identificado como Diego Manoel da Costa, de 36 anos.
Durante a checagem dos dados no sistema policial, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara de Família do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) de Londrina, decorrente do não pagamento de pensão alimentícia.
A Polícia Científica e os peritos da Polícia Civil estiveram no Jardim Interlagos para realizar a perícia técnica e recolher evidências. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

FONTE/CRÉDITOS: Redação - Informações do Londrina News

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.
Portal Paraná Urgente

Publicado por:

Portal Paraná Urgente

Paraná Urgente é um portal de notícias e informações do estado do Paraná, do Brasil e do Mundo. O site informa sobre as principais e últimas notícias e sobre o estado. O site oferece as últimas notícias e informações sobre o estado, incluindo...

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR