Um homem ficou gravemente ferido após ser agredido com pedradas no rosto na noite da quinta-feira (9), em Ponta Grossa.
A vítima teria sido atacada por oito pessoas e precisou ser encaminhada, em estado grave, para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais. O Siate e o Samu estiveram no local realizando os atendimentos necessários.
Segundo as informações, a situação ocorreu na Rua Jorge Gonçalves Dias, no Jardim Esperança, na região do Cará Cará. A vítima, de 32 anos, estaria sentada na calçada, em frente de uma casa, quando oito homens chegaram no local e agrediram ele com pedradas. A tia da vítima relatou que ele tinha desavenças com um rapaz da região, que havia saído da prisão cerca de dois meses atrás.
Por conta da ocorrência, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Ponta Grossa. A Polícia Militar esteve no local realizando buscas pela região, mas, até o momento, ninguém foi localizado.