Portal de Notícias do Estado do Paraná

Aguarde, carregando...

Terça-feira, 21 de Abril 2026

Cidades

Homem morre ao ser atropelado duas vezes em poucos minutos, em Campo Largo

Natálio Firszt, de 52 anos, foi atropelado duas vezes em Campo Largo, na noite desta quinta-feira (30).

Camila Sanches Silva
Por Camila Sanches Silva
Homem morre ao ser atropelado duas vezes em poucos minutos, em Campo Largo
Reprodução/Banda B
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 52 anos morreu após ser atropelado duas vezes, na noite de quinta-feira (30), no bairro de Bateias, na estrada do Cerne, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo testemunhas, Natálio Firszt foi atropelado primeiro por ciclista de 44 anos, que teve ferimentos leves. Mesmo assim, segundo o irmão de Natálio, a vítima teria voltado a caminhar após o primeiro atropelamento e, inclusive, recusado atendimento médico.

“Ele mora na região. Ele foi atropelado por uma bicicleta e a gente não sabe como aconteceu”, disse João Firszt, irmão da vítima.

Leia Também:

Porém, na sequência teria sido atropelado mais uma vez na mesma rua, desta vez por um carro não identificado.

“Não sabemos quem foi, mas quem souber de alguma coisa pelo amor de Deus informe. É muito triste o que aconteceu”, lamentou o irmão.

Após o segundo na atropelamento, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia investiga o caso. O corpo de Natálio Firszt foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba(IML).

FONTE/CRÉDITOS: Banda B
Camila Sanches Silva

Publicado por:

Camila Sanches Silva

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR