Portal de Notícias do Estado do Paraná

Sexta-feira, 25 de Abril de 2025
Governo Federal
Governo Federal

Cidades

Homem morre após ser atingido por queda de pinheiro durante temporal em São José dos Pinhais

Uma mulher de 58 anos teve ferimentos leves e foi encaminhada ao pronto socorro

Clécio Silva
Por Clécio Silva
Homem morre após ser atingido por queda de pinheiro durante temporal em São José dos Pinhais
Reprodução
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Infelizmente o temporal que atingiu o estado do Paraná, nesta tarde de sexta (20), fez uma vítima fatal. Um homem de 40 anos morreu, ele foi vítima de uma queda de árvore em São José dos Pinhais, durante forte temporal acompanhado de rajadas de vento que atingiu a região.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a árvore atingiu dois carros. Uma mulher de 58 anos teve ferimentos leves e foi encaminhada ao pronto socorro de São José dos Pinhais. Um outro homem, de 55 anos, sofreu ferimentos leves, mas recusou encaminhamento ao hospital.

Em caso de emergências o Corpo de Bombeiros pode ser acionado pelo telefone 193. Em casos de desastres naturais, a Defesa Civil pode ser acionada pelo 199.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Redação
Comentários:
Clécio Silva

Publicado por:

Clécio Silva

Clécio Silva, Brasileiro, casado, cristão. Residente em Maringá há 34 anos. Apresentador, comunicador, empresário e jornalista com registro profissional nº 0011449/PR. Está na área de comunicação há 29 anos.

Saiba Mais
parana
parana